Home Ensino Secretaria Acadêmica
Secretaria Acadêmica PDF Imprimir E-mail

Local: sala 06, bloco 1 - térreo.
Horário de funcionamento:
Das 08h às 22h.
Servidores: Christiane Guimarães dos Santos dos Passos (coordenadora), Juliana Cristina Furda de Lima e Haroldo Prust Segundo.

Telefone:(47) 3627-4519

Informações Importantes:

- Atribuições da Coordenadoria da Secretaria Acadêmica.

- Fluxograma dos Processos Acadêmicos.

- Perguntas Frequentes dos Alunos.
- Calendário Acadêmico 2018/2 (Matrícula, Trancamento, Ajuste, Validação) - Cursos Técnicos e Graduação.

- Orientações para emissão de certificados e diplomas de cursos técnicos e FICs

É necessário formalizar o pedido de certificado ou diploma na Secretaria Acadêmica. O estudante terá direito ao certificado ou diploma após ter cumprido todas as exigências curriculares e ter entregue à secretaria os documentos listados no link abaixo. Os documentosque já foram apresentados na matrícula não precisamser apresentados novamente. Os estudantes que utilizaram jalecos da instituição deverão devolvê-los para a Coordenação do curso. O prazo para a confecção do diploma é de até 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias. Esse prazo começa a contar após a data de sua solicitação;
No ato da retirada do diploma, é obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho, de motorista). Quando o recebimento for efetuado por terceiros, inclusive parentes (esposo, esposa, pai, mãe, filho, filha, irmão, etc), deverá ser apresentada uma declaração autorizando a retirada pelo terceiro.

Documentos para emissão de certificados e diplomas de cursos técnicos e FICs.