Home Notícias Período de rematrícula pelo Sigaa vai de 11 a 15 de julho
Período de rematrícula pelo Sigaa vai de 11 a 15 de julho PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Julho de 2018 13:31

A partir desta semana, começa o período de rematrícula para alunos dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação do IFSC. Para os estudantes do Câmpus Canoinhas, o procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) de 11 a 15 de julho. Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a coordenação do seu curso ou o setor de Registro Acadêmico.

Apenas os alunos dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação (com matrícula por componente curricular) precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa. Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (seriados), a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

Anote na agenda:

Câmpus Canoinhas