Home Notícias Tyron é o mascote do 7º JIFSC
Tyron é o mascote do 7º JIFSC PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Maio de 2018 13:00

Tyron, de autoria de Jara Rampon do Câmpus Garopaba, é o mascote da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). O prazo para escolha chegou ao final, às 12h desta segunda-feira (7), através de votação popular pela página do IFSC no Facebook.

A proposta com mais curtidas foi a vencedora, conforme previa o edital do concurso. Tyron obteve 580 curtidas, enquanto que Cris, criado pela aluna do Câmpus Xanxerê, Hellen Christine Caliari, ficou com a segunda colocação com 281 votos. O terceiro lugar ficou com o tigre Crici, de autoria da estudante do Câmpus São José, Joana Oliveira Platt, que obteve 229 curtidas.

Todas iniciativas finalistas foram elaboradas por estudantes do IFSC e atenderam ao critério de representar o evento no contexto cultural do estado ou de Criciúma, a cidade-sede do JIFSC. Os três primeiros colocados do concurso do mascote do JIFSC vão receber certificados na solenidade de abertura dos jogos, em 5 de junho, em Criciúma.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC