Home Notícias Divulgado o resultado do sorteio para cursos de AutoCAD e Nutrição em Bovinocultura
Divulgado o resultado do sorteio para cursos de AutoCAD e Nutrição em Bovinocultura PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Abril de 2018 10:57

O Departamento de Ingresso do IFSC divulgou nesta quarta (11) o resultado do sorteio para os cursos de qualificação (FIC) de AutoCAD 2D na Construção Civil e Nutrição em Bovinocultura de Leite. As listas com os sorteados estão disponíveis no Sistema de Ingresso.

As matrículas devem ser feitas entre 12 e 16 de abril, no próprio Câmpus Canoinhas, localizado na Avenida Expedicionários, 2150 - Bairro Campo da Água Verde. A documentação exigida está explicada no edital 22/Deing/2018-1. Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, uma nova será feita na próxima quarta, 18 de abril.

Durante a matrícula, o aluno vai receber as informações sobre o funcionamento de cada curso. AutoCAD 2D na Construção Civil será ministrado de maio a junho, totalizando 48 horas. Já o de Nutrição em Bovinocultura de Leite terá aulas de abril a agosto, totalizando 40 horas. Os dois cursos são no período noturno.

Mais informações em www.ifsc.edu.br/resultados.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC