Home Notícias IFSC tem vagas remanescentes para cursos superiores de Alimentos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas
IFSC tem vagas remanescentes para cursos superiores de Alimentos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Fevereiro de 2018 10:18

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou edital para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação. O Câmpus Canoinhas tem vagas para os cursos superiores de tecnologia em Alimentos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A matrícula deve ser feita de forma presencial até 9 de março, diretamente na secretaria do Câmpus (Av. Expedicionários, 2150 - Bairro Campo da Água Verde).

São 29 vagas para o curso de tecnologia em Alimentos e 14 para tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os dois cursos são gratuitos e ofertados no período noturno, com seis semestres de duração.

Conforme o Edital nº 21/Deing/2018/1, podem concorrer às vagas remanescentes os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do vestibular do IFSC a partir da edição de 2011. É obrigatório que o candidato tenha obtido pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do vestibular do IFSC para participar do processo seletivo.

No mesmo edital estão definidas as regras para composição de lista de espera nos cursos de graduação. Em ambos os casos, a manifestação de interesse deve ser feita de forma presencial, até 9 de março de 2018.

A utilização do cadastro de reserva para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação está condicionada ao esgotamento da lista de espera do Sisu 2018.1

Consulte o Edital nº 21/Deing/2018/1 para mais informações.

Terceira chamada do Sisu

Já está disponível no Sistema de Resultados a terceira chamada de candidatos aprovados pelo Sisu para cursos de graduação do IFSC. Os aprovados devem comparecer ao câmpus onde o curso é ofertado, nos dias 26 e 27 de fevereiro, e apresentar os documentos previstos no edital. Para mais informações, consulte o Edital nº 13/Deing/2018/1.

Vagas no Câmpus Canoinhas

Alimentos – noturno – 29 vagas