Home Notícias Matrículas para cursos técnicos e Proeja vão até dia 31
Matrículas para cursos técnicos e Proeja vão até dia 31 PDF Imprimir E-mail
Ter, 30 de Janeiro de 2018 08:38

Os candidatos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos em Agroecologia, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática e para os cursos integrados ao Ensino Médio em Alimentos, Edificações e Agroecologia (Proeja) do Câmpus Canoinhas têm até esta quarta-feira, dia 31, para fazer sua matrícula e garantir sua vaga no IFSC. O horário de atendimento para matrículas é das 7h30 às 19h30. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

Também nesta semana começam as matrículas para os classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Os alunos selecionados para os cursos superiores de tecnologia em Alimentos e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas têm três dias para se matricular: 1º, 2 e 5 de fevereiro.

Clique aqui para conferir o Calendário Acadêmico 2018