Home Notícias Projeto de extensão capacita gestores das escolas municipais de Canoinhas
Projeto de extensão capacita gestores das escolas municipais de Canoinhas PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Dezembro de 2017 12:13

O Câmpus Canoinhas deu início a mais um projeto de extensão em parceria com a Prefeitura de Canoinhas. Desta vez, o objetivo é trabalhar administração com os diretores das escolas. A aula inaugural do curso “Capacitação dos gestores escolares da rede municipal de Canoinhas” teve início no dia 23 de novembro com uma palestra sobre Liderança e Ética Servidora, com o professor Jesué Graciliano da Silva, do Câmpus São José.

O curso será desenvolvido em onze encontros ao longo do ano que vem, com oficinas, dinâmicas e palestras. Também está prevista a organização de um seminário final para que as escolas apresentem de seus projetos, considerando as atividades desenvolvidas durante o curso.