Home Ensino Coordenadoria de Assuntos Estudantis
Coordenadoria de Assuntos Estudantis PDF Imprimir E-mail

Coordenador/Assistente de Alunos: Cleber Roberto Stange

Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª feira - das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30

Assistente de Alunos: Paulo José Woytechen

Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª feira - das 12h40 às 16h30 e das 17h30 às 21h40

Contato: (47) 3627-4518
IFSC Câmpus Canoinhas - Sala 06 - Térreo – Bloco 02
Endereço: Av. Expedicionários, 2150 - Bairro Campo da Água Verde - CEP 89460-000

O QUE É?

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis, está vinculada ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), e atua diretamente em contato com os alunos, buscando colaborar com a convivência harmônica, a permanência e o bem-estar dos estudantes. Priorizamos a prevenção através de orientações nos aspectos disciplinares, normativos e do funcionamento interno. Sempre que necessário realizamos mediações em situações conflitantes e procurando atender outras situações diversas do âmbito instituicional.

1-Sobre a Coordenadoria de Assuntos Estudantis

2-Regulamento Disciplinar Interno

3-Sobre horário diferenciado

4-Formulários de solicitação