perguntas frequentes

Home Notícias Lançado questionário de participação no JIFSC para o aluno com deficiência
Lançado questionário de participação no JIFSC para o aluno com deficiência PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Abril de 2017 08:16

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) lançou um questionário voltado para os estudantes com deficiência registrarem seu interesse em participar dos Jogos do IFSC em 2017. A consulta ficará disponível até o dia 19 de abril neste link.

“Já tivemos estudantes surdos, com baixa visão e com restrições de mobilidade participando de edições anteriores dos jogos e, conforme o relato deles a experiência foi muito importante”, conta a psicóloga Janaína Turcato Zanchin. Para ela, a proposta quer mapear onde estão esses estudantes e em qual modalidade tem interesse de participar. Contudo, lembra Janaína, o formulário não garante a participação, pois essa será organizada nos câmpus.

O formulário também abre espaço para que esses estudantes possam sugerir novas modalidades para as próximas edições do evento, que ocorre desde 2012. Neste ano, os jogos serão realizados em Blumenau, de 30 de maio a 1º de junho (cursos integrados) e 3 de junho (cursos gerais).

Por Coordenaria de Jornalismo

banner estude no ifsc 180x80

portal aluno

assistencia estudantil