Home Notícias Aberto período para matrícula em componente curricular
Aberto período para matrícula em componente curricular PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Julho de 2017 12:30

Entre 10 e 14 de julho, estará aberto o período para que os estudantes solicitem as matrículas nos componentes curriculares dos cursos técnicos em Agroecologia (módulo 2) e Manutenção e Suporte em Informática, bem como dos cursos superiores de Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para aqueles estudantes que não residem em Canoinhas, ou não puderem realizar o processo presencialmente, é possível fazer o download do formulário de solicitação, digitalizá-lo e enviá-lo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os horários das aulas e as matrizes curriculares de cada curso, contendo os pré-requisitos, podem ser acessados abaixo:

Matriz do curso Técnico em Agroecologia
Horário do curso Técnico em Agroecologia
Matriz do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
Horário do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
Matriz do curso superior de Tecnologia em Alimentos
Horário do curso superior de Tecnologia em Alimentos
Matriz do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Horário do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas